Passo a passo (PAP) - Página de scrapbooking Tempo precioso

Oi, gente!

Gravei-me fazendo uma página de scrapbooking 30,5 x 30,5 cm e vou compartilhar com vocês.


A ordem respeitada é a da criação, portanto, pode não ser a mais didática. Se você ficar com alguma dúvida, sinta-se à vontade para esclarecer comigo, ok?



MATERIAIS UTILIZADOS:


Folha Vintage Momentos (13703)
Folha Família Vintage Acessórios (13706)
Folha Família Vintage Cenários (13707)
Cardstock preto (8403)
Cardstock verde musgo prismático (10031)
Bailarina parafusos (12846)
Ilhós ouro metálico (11721)
Furador cantoneira gigante colonial (10981)
Furador borda gigante corações estilizados (11007)
Furador borda gigante margarida (11006)
Gabarito de marcação alfabeto maiúsculo (10140)
Almofada para carimbo marrom (6855)



FERRAMENTAS:


Base de corte (7501)
Tesoura arte & hobby premium (9741)
Cola para scrap (5583)
Fita banana (1864)
Fita adesiva dupla face (1862)
Agulhão (7554)
Base EVA (9742)
Kit de vazadores II (7500)
Ferramentas para fixação de ilhós (2299)
Martelo (11689)
Base para fixação de ilhós (5637)
Régua de patchwork (7134)
Paper distress (8434)


Confira estes materiais no site da Toke e Crie:
http://www.tokecrie.com.br

Espero que gostem!

-----

Esta semana encerrei minhas atividades do mês, vou tirar umas feriazinhas...

Já estou com saudades das meninas!

Lá em Tubarão, a turminha preparou uma festinha de despedida. Que queridas! Levaram uns salgados maravihosos, a Marina (ótimo ganho para a turma, pois é excelente cozinheira, he he he) levou uns cajuzinhos da hora! Obrigada, Marina! Ah, também tinha docinhos, brigadeiro, casadinho, huuuummm.

Essas aulas estão cada vez melhor! E lembrem-se (a Veri vai me cobrar), dia 06 voltaremos já com festa! Êta comilança! No final do ano vai ser uma turma de gorduchinhas fazendo scrap, kkkkkk (menos a Eugênia, claro!).

E em Criciúma, não menos agradável, a aula é muito boa! Aqui não tem tanta comilança, mas as meninas (mais a Flaviana, devo dizer) estão fazendo questão de ter uns marshmallows meio eróticos, kkkkk.

Eu aposto que elas estavam falando nisso no instante desta foto:

Gente, adoro o meu trabalho, principalmente por ter vocês sempre por perto!

Beijo, boas férias e bom scrap!

 

4 comentários:

  1. Oi Claudinha! Tudo bom?! Vim aqui pra te avisar que vou realizar o sorteio de uns mimos ná no meu blog!! Vem participar!! Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Nossas aulas são maravilhosas mesmo né Claudinha..... e sobre os marshmallows, prefiro nem comentar, só espero que na próxima aula a Mônica ja tenha comprado...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. adorei a pagina do tempo precioso, vou copiar rsrsrsrsrsvou falar do qto o tempo passa rápido qdo meu filho vem de floripa.rsrsrsrsrsbeijao e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por nos ensinar e inspirar!
    Estou com um espaço dedicado a divulgação de blogs, venha participar!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir