Sacolas / embalagens de Natal

Essas sacolas foram ensinadas nas aulas patrocinadas pela Toke e Crie, aqui em Criciúma e em Tubarão.

Os motivos das decorações foram feitos com o gabarito de Natal da TEC, que acho maravilhoso!

Se nquiserem, podem aproveitar a decoração para fazer cartões, páginas de álbum, capa de álbum, caixa, etc.


Vejam se vocês também curtem:





Ontem foi aula em Tubarão. Como sempre muito agradável!! Só não estava melhor porque faltaram umas meninas: Bernadete, Rose, Eliane, Maria Helena, Ilca... Fazem o favor de não faltarem na próxima, hein?!

Olha o que vocês perderam:



Os caprichados salgados que vocês viram acima foram trazidos pela Adriana. 
E esse bolo, hummmm, a Eugênia tem toda razão: nada parecido com bolo de supermercado!!! Divino!

Era comeração do aniversário dela, da Adriana e da nossa mascote Bruninha! Parabéns!

Eu flagrei novamente a Eugênia gargalhando, kkkk! Não é difícil, pois o trio (Veri, Eliana e Eugênia) fazem isso a aula toda!!! Toda aula vira uma festa com vocês!!! Adoro!

I

A Veri aplicou a árvore de natal numa página de álbum:



Bom, espero que tenham gostado e que eu tenha compensado um pouquinho a minha ausência aqui no blog!

Beijão e bom find para todos!



2 comentários:

  1. Claudinha,

    Lindas...
    Amo esse gabarito e natal então nem se fala...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir