Mini Álbum Flores Vermelhas

Oi, lindinhas!

Sabe da nova? Eu e a Moni (Confetti Scrapbooking) reativamos nossa parceria e vamos nos inebriar de scrap e viciar você também! Teremos aula a semana toda, todos os horários!!! Depois passo para vocês os horários certinho e os planos de aula.

E para começar, vamos fazer este lindo mini. I love it! Cabe em torno de 40 fotos.

Sabe que nas nossas aulas ninguém tem que fazer igual, você escolhe seu tema, seus papéis, seus embelishments. O meu para inspiração está aqui:

Fiz um vídeo para mostrar o álbum inteiro. Espero que gostem:

Mini Álbum Flores Vermelhas

E aí, ficaram com coceirinha na mão?

Vamos juntar-nos naquelas deliciosas tardes de scrap?

Vai seu super!

Beijo

12 comentários:

  1. Que coisa mais linda... fiquei encantada por esse mini.... eu quero!!!!

    Adorei seu trabalho!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Babei nele!!!! Pena eu morar tão longe!!!! Bjk

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda e mais fofa do mundo!!!!Beijoss:-))

    ResponderExcluir
  4. Nossa Claudinha cada dia vc arrasa mais beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha! Adorei, pode contar comigo estarei la, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Ai.. Claudinha...esse seu blog é uma delicia..qta coisa linda..você escrevendo parece q to te vendo falar..rs..que pena morar tão longe de vc, amo seus projetos!!Sucesso nas suas aulas, amiga!!Saudades..
    bjssss,

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha, bom gosto é contigo mesmo... gente eu sou louca pelas criações de Claudinha, pq são sempre de bom gosto.!!! Beijos e assim que der eu vouuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Olá Claudinha
    O álbum ficou lindo...cores fortes e muito feminino!!!
    que pena que, como sempre, vc estava tão longe, mas o vídeo ficou muito bom!!!!1
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi, Claudinha
    amei esse mini, você poderia me dizer qual a medida dele???
    qual o valor desse mini e frete para cep 96450-000, RS.
    meu emil:ritasevero1306@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir