Lembrancinha: Marmitinha de Páscoa

Esta semana foi 10!

Fizemos esta marmitinha de páscoa:

Cabem bombons Sonho de Valsa, Ouro Branco, Ferrero, barrinhas de chocolate, etc.

Fiz também esta marmitinha, inspirada na marmitinha anterior e no cartão da aula passada:

Esta última é pequenininha. Cabem 4 bombons do tipo Sonho de Valsa. Legal fica com 4 barrinhas de chocolate da Cacau Show.

------

Quarta-feira teve aula na Arco-Íris. Olha que turma linda esta minha:

Helena, Luciana, Aladir, Flavinha, Cris, Lu e keimilly.

Luciana, prendada, fiquei impressionada, levou uns bombons feitos por ela mesma! Que coisa boa!

-----

E hoje teve aula na Marielle. 

Que coisa louca, que coisa linda que são vocês! A leitora não tem idéia do barulho que essas mulheres fazem, kkkkkk. Parecia que eu estava num festão!

Aqui até parecem comportadas:

 

Teve café… Refris, torta da minha sogra (louca de boa, obrigadinha, sogra!) e um bolinho bom demais da Adriana! Comi tudo, viu Adri! Não durou 1 hora!!!

 

 

 

 

 

Teve sorteio… A nossa Veri levou os mimos. Eu ganhei um só pra mim!!!

Teve muitos risos…

E vou entregar vocês, as 3 bagunceirinhas!!!

Era para eu tirar uma foto delas sérias:

Mais sérias:

Mas nem elas nem eu aguentamos. Não resistiram:

Me ameaçando… kkkkk

Gente, meninas criciumenses e meninas tubaronenses, obrigada por mais uma ótima semana. Fechamos com chave de ouro!

Querida leitora, um beijão para você!

Vou mimir que hoje eu estou cansadinha.

Beijão.

6 comentários:

  1. Ei Claudinha,

    a foto ficou ótima, o dia foi bem divertido. Já fico aguardando o próximo...

    Obrigada,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha!
    Adoro as suas visitinhas. Sempre muito carinhosa.
    Amo essas marmitinhas. Não saem de moda nunca né? O dia parece ter sido incrível.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia.
    Adorei a aula,com direito a foto e tudo.Estou ansiosa para o próximo encontro.
    Obrigada
    Karina.

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia
    Que bacana... uma aula linda dessa com tantos quitutes e muita risada... tem coisa melhor nessa vida?...srsrsrs
    Adorei essa dica da marmitinha!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa a marmitinha! Adoro punch art.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudinha
    Que delicia de aula!!!
    A marmitinha ficou demais...parabéns pela criatividade!!!!
    Que pena que vcs estão tão longe...
    Bjs

    ResponderExcluir