Cestinha de Páscoa - Passo a passo (PAP)



Olá, pessoal!

Fiz um tutorial da cestinha de páscoa, que tanto me pediram. Não foi fácil. Primeiramente, eu iria fazer o tuto em fotos, mas não é que acabei me esquecendo de tirar fotos de alguns passos!!!
Então, outra decisão difícil: fazer em vídeo?!?! Hum… Sei não.

Mas, tomei coragem e o fiz. Tomara que vocês curtam o vídeo e façam a cestinha. Se fizerem, dê um retorno para mim contanto que fez e, se puder, publique uma fotinho. Isso anima a gente que se dispõe a elaborar o PAP.

Cestinha de páscoa - parte 1
Cestinha de páscoa - parte 2
Ah, esqueci-me de mencionar: decorei os dois lados da cestinha. A quantidade de ovos mostrada é para decorar ambos os lados.

Se permanecer alguma dúvida, fique à vontade para me perguntar.

Beijo.

14 comentários:

  1. Gente!!!! Entrei aqui agira para te pedir um PAP da cestinha!!!! Fui com o meu material de Scrap para o consultório jurando que iria dar uma fugidinha... Não deu ! :(
    Obrigadaaa beijo beijo
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabi Saudade de vc menina por onde andaaaas??? fazendo muito scrap??ja terminase o album de princesa e o de escola?? eu ainda não...bjus vamos nos reunir né...por a fofoca endia, quer dizer o scrap em dia né...

      Excluir
    2. Ai ai ai, já vi que deixar tarefa de casa não rola!!! kkkkk
      Eu também estou dentro!!!!
      E o nosso encontrinho? A gente podia terminar esses álbuns...
      Beijo.

      Excluir
  2. Adoro essa cestinha!!! Ela fica muito fofa! Aprendi a fazer ainda na escola há muitos anos atrás!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei o pap...super fácil né....quero fazer....bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudinha... adorei o pap ... vou fazer uma pra mim também!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. OI, Claudinha
    Muito obrigada pelo PAP..ficou ótimo, muito fácil de entender. Vou fazer para as crianças todas (filhos e sobrinhos) e obrigada por passar lá no meu cantinho!!!!É bem modesto...
    Bjs e até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Tati, Tati! Também não fiz mais nada! Vamos nos juntar para terminar, né??? Saudades! Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Muito linda e prática a cestinha!!
    O video ficou jóia!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ei ..

    Adorei o pap. Muito obrigada.

    Bjus

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá ^^
    tudo bem? adorei seus trabalhos, parabêns !!
    passando pra fazer uma visita e já estou te seguindo, se puder depois da uma olhada no meu "cantinho" também, obrigada.
    bjos.

    http://tudu-juntu-e-misturadu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Genteee, muito obrigada pelo carinho!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelas dicas tão valiosas...vou fazer cestas para essa páscoa..bjs

    ResponderExcluir